segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Com muita música, sorteio de Prêmios e diversão, Mutirão de Apoio à População (M.A.P) fecha com chave de ouro a sua 136° edição


Presença de Papai Noel contagiou a criançada

Ao Som dos cantores sertanejos Simões e Santana, Caio César e a animação do Locutor de rodeio Carlos Alexandre os moradores do complexo Ipiranga participaram da 136° edição do M.A.P (Mutirão de Apoio à População).

O evento ocorreu na manhã desse domingo, 13 de dezembro, no salão da Capela Nossa Senhora Aparecida onde foram oferecidos serviços gratuitos, como, teste de acuidade visual, aferição da pressão, teste de glicemia encaminhamentos a consultas médicas, corte de cabelo, consultas jurídicas, balcão de emprego, bazar de roupas, entre outros.
Mudas de árvores estavam sendo distribuídas as pessoas a fim de conscientizar as pessoas à práticas ambientais e agentes de controle de vetores alertaram a comunidade sobre os cuidados a serem tomados para evitar a Dengue.

Nessa edição especial do M.A.P., a emoção contagiou a comunidade com a chegada do Papai Noel, que proporcionou a alegria das crianças com seu jeito engraçado e risada caricata. Além da participação do Papai noel o vereador Dr. Jorge Parada sorteou vários prêmios, dentre eles uma batedeira e cafeteira elétrica.













Nenhum comentário:

Postar um comentário