terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma Conquista Para os Funcionários Públicos do Estado

            


                Após a notícia que o Hospital Santa Lydia romperia o contrato com o IAMSPE, Dr. Jorge Parada se empenhou para que os Servidores do Estado não ficassem novamente sem atendimento de urgência e emergência em Ribeirão Preto. 
                  E foi com muita satisfação que nesta última sexta-feira (30/08) acompanhou a assinatura do novo contrato com o Hospital Beneficência Portuguesa.
          Segundo o Superintendente do Iamsp, Latif Abrão Junior, o atendimento na Beneficência será mais completo, visto que todos procedimentos de especialidades e internações serão realizados pelo hospital.
                  O contrato foi assinado pela Presidente da Sociedade Portuguesa de Beficência, Dulce Maria Canholatti, pelo Presidente do Conselho Deliberativo Luis Gastão Oliveira Rocha, pelo Superintendente do IAMSPE, Latif Abrão Junior, e pelo Secretário de Estado e Gestão Pública, David Zaia. Estiveram presentes também, a Diretora Regional do IAMSPE, Dra. Luiza Helena Paiva Febrônio, representantes da Comissão mista do Iamspe, os Deputados Estaduais Welson Gasparini e Rafael Silva, além dos Vereadores Dr. Jorge Parada e Bertinho Scandiuzzi, representando a Comissão Permanente de Saúde. 
                Lembrando sempre que o convênio se consolidou por gestões da Diretora local Dra. Luiza Febrônio.