segunda-feira, 6 de abril de 2015

Judoca Ribeirão Pretana Duda Carvalho conquistou o Vice-Campeonato pela Copa São Paulo de judo 2015

Vereador Dr. Jorge Parada apoia o desenvolvimento educacional esportivo na cidade, e parabeniza judoca pela conquista


A judoca Maria Eduarda de carvalho machado, de apenas 11 anos de idade, conquistou o Vice-Campeonato na categoria sub 13 pesado, pela Copa São Paulo de judo 2015.

A competição realizou-se na cidade de São Bernado na grande São Paulo atingindo um público de 5 mil pessoas. A judoca que é treinada pelo professor Rogério Quintela, atleta pela Ateneu Barão de Mauá, destacou-se no campeonato com o Ipon mais rápido alcançando os 7 segundos.

Conhecida carinhosamente por Duda, a judoca Ribeirão Pretana iniciou sua carreira aos sete anos,
quando começou a frequentar a academia junto com seu primo, que já praticava o esporte.“A Duda sempre foi muito curiosa, quando viu o primo falar tão bem sobre o judo, insistiu para praticá-lo também, então matriculei na academia, e daí por diante ela fez do esporte sua vida”, nos conta o pai Adriano Flores.

Apoio de vereador

O vereador Dr. Jorge Parada apoia o desenvolvimento educacional esportivo na cidade de Ribeirão Preto e acredita que o esporte promove a inclusão social e integração.
“Por meio do apoio a esta atleta e a outros, aposto no esporte como indutor de qualidade de
vida e bem-estar.Precisamos incentivar mais o esporte na nossa cidade, principalmente os menos populares. Tenho acompanho a tregetória da Duda há muitos anos e estou muito orgulhoso dessa conquisto e a parabenizo, a prática de esportes e o desenvolvimento de jovens atletas é fundamental'', afirma o vereador.