terça-feira, 10 de junho de 2014

CEE da Saúde que investigará os procedimentos no atendimento nas unidades de saúde de Ribeirão Preto será instalada Hoje.

Será instalado oficialmente hoje, 10 de junho, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto a CEE (Comissão Especial de Estudos) da saúde que investigará os procedimentos no atendimento nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.O Presidente da Comissão é o vereador Dr. Jorge Parada, e os membros são Léo Oliveira e Bertinho Scandiuzzi e confirmam que o primeiro procedimento da comissão é convidar o secretário da saúde Estenio Miranda, para dar novos esclarecimentos sobre os problemas envolvendo a rede Municipal em Ribeirão Preto.
A presença dele é importante para os nossos trabalhos. Ocorrerá de forma estratégica para que possamos confrontar informações. Não vamos focar o nosso trabalho apenas nos óbitos que ocorreram nos últimos dias. Queremos ir muito além, principalmente para apurar as possíveis falhas, não só humanas, mas estruturais”, afirma o Presidente e autor do projeto vereador Dr. Jorge Parada.

A instalação acontecerá na Sala da Presidência localizada na Câmara Municipal a partir das 17:00 horas