quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Estacionamento Hospital das Clínicas Ribeirão Preto




Devido a diversas denúncias feitas por munícipes, o Vereador Dr. Jorge Parada esteve com a equipe da TV Câmara no local para averiguar os fatos e contactar a Superintendência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - Campus para que as providências sejam tomadas. Conforme é mostrado no vídeo os motoristas de ambulância de cidades vizinhas e mesmo aqueles que transportam parentes para atendimento no hospital estão sendo prejudicados com a área destinada para estacionamento. O local é distante do hospital e não conta com infraestrutura alguma, como banheiros e local adequado para a espera dos pacientes que lá estão sendo atendidos.

Visita ao Portal dos Ipês

         

         Ontem pela manhã, conforme agendado com o Secretário da Infraestrutura Marinho Sampaio, estivemos verificando as condições da estrada que dá acesso ao Portal dos Ipês e Condomínio Chácaras Internacionais.

             Representando o Secretário da Infraestrutura, esteve o engenheiro Eduardo aonde pode observar que a situação da estrada está realmente precária, porem a responsabilidade desta estrada é da Secretaria do Planejamento e Gestão Pública. O engenheiro se comprometeu a continuar dando manutenção na estrada para que o trânsito das vans e veículos não seja prejudicado. Hoje a estrada tem uma camada de pedriscos que ameniza um pouco a poeira e buracos, mas não é suficiente.

     

              Assim sendo, iremos agendar uma reunião com o Secretário do Planejamento, e com esperança de obter uma resposta positiva para solucionar este problema que afeta muitas famílias residentes na região.