terça-feira, 7 de julho de 2015

Câmara acompanhará, através de Comissão de Estudos, reformas de UBDS E UBS de Ribeirão Preto

Após perceber a demora para o início das obras da Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do Sumarezinho, o vereador Dr. Jorge Parada entrou com requerimento constituindo a Comissão Especial de Estudos para acompanhar o andamento das reformas de UBDS e UBS e construção de UPAS na cidade de Ribeirão Preto.

A Comissão foi instalada nessa terça-feira, 07 de julho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, e tem como membros os vereadores André Luiz, Bertinho Scandiuzzi e Genivaldo Gomes.

Na reunião foi lido a resposta do requerimento sobre o projeto de reforma da UBDS do Sumarezinho que está fechada e parada desde fevereiro deste ano. “Temos que investigar o que está acontecendo com essas obras, principalmente a do Posto da Cuiabá que ainda não saiu do papel '', afirma Parada.

Os vereadores convidarão para esclarecimentos na próxima oitiva o secretário de obras públicas Abranche Fuad Abdo e diretora Depto. Atenção à saúde das Pessoas Ilka Barbosa Pegoraro, que será realizada no dia 11 de agosto às quinze horas.