quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vereador Dr. Jorge Parada questiona Executivo sobre o fechamento da UBDS Sumarezinho

Reforma deveria ter começado em fevereiro, quando UBDS foi desativada.

Após três meses depois da Prefeitura de Ribeirão Preto desativar a UBDS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Sumarezinho para reforma do prédio e transformar o local em uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as obras não se iniciaram e teve prazo para entrega prorrogado.

Segundo a Prefeitura, os serviços de pronto atendimento da UBDS, seriam oferecidos para o início das obras, que durariam 18 meses, e a construção estava prevista para serem concluídas em 2016, quando setor do centro hospitalar da Rua Cuiabá foi desativado em 23 de fevereiro.

A fim de questionar o executivo sobre a situação, o vereador Dr. Jorge Parada entrou com requerimento na sessão ordinária dessa quinta-feira, 28 de maio.

O Posto Cuiabá abrange toda área oeste da cidade, temos que investigar o que está acontecendo, as obras ainda não saíram do papel e quem sofre é a população”, diz o vereador.
Além disso a fachada e janelas do setor desativado estão bloqueadas por tapumes de zinco e os moradores reclamam da falta de segurança”, complementa.