segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vereador Dr. Jorge Parada toma Posse em Sessão Solene no Teatro Pedro II

Eleição para Mesa Diretora aconteceu logo após da posse e o vereador Dr. Jorge Parada foi nomeado como 2º secretário 


Com muitas pompas os Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos tomaram posse na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017,em Sessão Solene que aconteceu no Theatro Pedro II.

A Cerimonia foi conduzida pelo candidato mais votado a vereador nas eleições de 2016, Igor Oliveira, e teve como secretário o vereador Lincoln Fernandes.

Também integraram a mesa os candidatos eleitos a Prefeito e Vice-prefeito, Antônio Duarte Nogueira Júnior e Carlos César Barbosa, respectivamente, além do Juiz Federal Dr. Augusto Martinez Perez representando a Justiça Federal; o Embaixador Dr. Renato Mosca de Souza; o Deputado Estadual Léo Oliveira; e os Comandantes Coronéis Humberto Gouveia Figueiredo e Paulo César Gomes.

Em seguida à posse dos vereadores e a instalação da 17ª Legislatura, o prefeito Duarte Nogueira, foi empossado junto ao vice-prefeito, Carlos César Barbosa.

Mesa Diretora 2017


Logo após a Sessão Solene, os vereadores se dirigiram ao Plenário da Câmara Municipal para dar início a 1ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura (2017/2020).

Ainda sob a presidência do vereador mais votado, Igor de Oliveira, secretariado pelos vereadores Lincoln Fernandes e Jean Corauci, deu início a eleição dos membros que irão compor a Mesa Diretora para o ano de 2017.  

A mesa foi composta pelos seguintes vereadores:


Presidente: Vereador Rodrigo Simões.
1º vice-presidente: Vereador Marco Antônio Di Bonifácio (Boni).
2º vice-presidente: Vereador Dr. Waldyr Villela.
1º secretário: Vereador Otoniel Lima.
2º secretário: Vereador Dr. Jorge Parada.