terça-feira, 14 de abril de 2015

Complexo Ipiranga recebe a 129° edição do M.A.P_Mutirão de Apoio à População

Realizou-se no último domingo,12 de abril, o 129° M.A.P. _Mutirão de Apoio à população.O mutirão aconteceu no âmbito da escola E.E Francisco Bonfim, localizada no bairro Vila Albertina no complexo Ipiranga, e contou com o apoio de voluntários e parcerias para levar esse acontecimento à comunidade.

Cerca de duzentas pessoas passaram pelo local onde tiveram acesso a vários serviços oferecidos gratuitamente, como: teste de acuidade visual, aferição da pressão, teste de glicemia, encaminhamentos a consultas médicas, corte de cabelo, consultas jurídicas, balcão de emprego e bazar de roupas.

O evento ainda contou com a distribuição de mudas de árvores, a fim de conscientizar a população no plantio e práticas ambientais.

O M.A.P

O vereador Jorge parada em conjunto com a ONG_Saúde Solidária, reúnem equipes de voluntários e parcerias para visitarem os bairros levando esse evento mensalmente à população.

O Mutirão de Apoio à População (MAP) acontece Tradicionalmente há 16 anos em Ribeirão Preto. Em todos esses anos de existência estiverem presentes cerca de cinquenta mil pessoas nos eventos.