quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vereador Dr. Jorge Parada faz representação na Procuradoria Geral do Estado


Nessa sexta feira, 21, o vereador Dr. Jorge Parada protocolará junto a Procuradoria Geral do Estado a representação feita através da CEE (Comissão Especial de Estudos) que conclui várias irregularidades dentro do Hospital Santa Lydia.

O Vereador Dr. Jorge Parada instaurou a Comissão em consideração ao grande número de reclamações atinentes ao atraso nos pagamentos de funcionários e prestadores de serviços; e as diversas denúncias acerca de irregularidades, como demissões e rescisões contratuais de vários profissionais da saúde em atividade na Fundação Municipal Hospital Santa Lydia, assim também, problemas envolvendo a condição de trabalho e atendimento, o que poderia prejudicar substancialmente a qualidade dos serviços prestados.

“ É de extrema importância levar para protocolar essa representação aos órgãos fiscalizadores do patrimônio público ,pois nossa preocupação é investigar e apurar essa série de irregularidades em que o Hospital Santa Lydia se encontra. Quero que sejam cobradas adequações urgentes no funcionamento e administração da Fundação Municipal Hospital Santa Lydia, para que este cumpra com as normas citadas no relatório Final e realmente se torne um hospital municipal de atendimento aos pacientes do SUS que sofrem com a falta de leitos em nosso município.” Diz Parada.