segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Agradecimento


Agradeço com alegria, as demonstrações de apoio que recebi da minha família e colaboradores durante este período eleitoral. Isso me mostrou que estou no caminho certo por uma política limpa, com humildade e muito trabalho.

Nós nos dispusemos a fazer um processo político diferente e tenho certeza de que essa vitória foi conquistada com muito esforço, pois em nenhum momento deixamos de fazer campanha com medo dos desafios, pelo contrário, saímos de porta em porta, colocando para o eleitor nossas propostas e com isso conquistamos a confiança de cada um.

Essa eleição é, sobretudo, uma vitória do povo que com muito custo, demonstra que a democracia está pautada na lisura do candidato e na perspectiva de pessoas que vislumbram dias melhores.
Não posso deixar de agradecer todos os que acreditaram e acreditam, que é necessária e possível uma nova política. Agradeço de coração todos os eleitores que torceram e lutaram por esta vitória na nossa eleição e que nossos sonhos e projetos que de fato transformem para melhor a vida das pessoas. 


Mais uma vez, sinta-se agradecido pessoalmente, e como sempre, estarei com as portas abertas. Um abraço a todos e vamos em busca de novos caminhos!!! A luta continua para que possamos transformar Ribeirão Preto em motivo de orgulho para os cidadãos. Desejo uma cidade muito mais justa e humana para os mais desfavorecidos. Saúde em 1° Lugar!!!