sexta-feira, 22 de junho de 2012

Uma Grande perda.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin.




Arcebispo Dom Joviano de Lima Júnior 

Ontem perdemos um grande homem. O Falecimento do Arcebisto Dom Joviano de Lima Junior
trouxe-me  um profundo pesar, porque a despedida é um momento de tristeza que meu coração buscará suportar a saudade que Dom Joviano vai deixar em minha vida.
Dom Joviano estava sofrendo  muito devido a um câncer de intestino fazia três anos, e com certeza,agora
está Junto ao Pai, sem dor, na mais serena e tranquila paz em um novo paraíso reservado a todos que
seguiram seus ensinamentos.
O Arcebispo Dom Joviano cumpriu sua missão na Terra, sua história foi repleta de grandes feitos e realizações.Serviu e ajudou milhares de pessoas em suas missões religiosas. Chegou em Ribeirão Preto no ano de 2006, e com essa chegada mostrou que era um homem iluminado, durante seus seis anos criou cinco paróquias deixando como seu legado a " Humanização de Pastoral". Dom Joviano era diferenciado, pois sempre se destacou por desempenhar um serviço, dinâmico, alegre, animando a pastoral.
Estarei sempre orando por ti  Dom Joviano de Lima Junior.