quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vereador Dr. Jorge Parada Propõe CEE para analisar a qualidade do atendimento nos postos e unidades de saúde de Ribeirão Preto.

Vereador Dr. Jorge Parada propôs criação de CEE para investigar saúde
Será discutido na sessão ordinária dessa quinta feira, 05 de junho, o projeto de resolução elaborado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, que constitui a CEE (Comissão Especial de Estudos) com a finalidade de analisar a qualidade do atendimento nos postos e unidades de saúde de Ribeirão Preto.

O autor do Requerimento é o vereador Dr. Jorge Parada que está abismado diante dos recentes e lamentáveis episódios envolvendo a saúde no município de Ribeirão Preto, e através da CEE, espera ouvir todos os profissionais envolvidos e também os pacientes que sofrem com a situação.

Segundo o vereador, as explicações oferecidas pelo secretário da saúde Estênio Miranda, não foram suficientes para sanar as dúvidas sobre os casos que ocorrem de negligencias nas UBS da cidade.


“Não estamos convencidos de tudo que foi dito até agora, Temos tomado conhecimento de coisas gravíssimas, numa quantidade assustadora, por isso vamos fazer um estudo sério e aprofundado a partir da CEE”, frisa o vereador que também é médico.