quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dr. Jorge Parada atende também em ambulatório que fica localizado dentro da Igreja Santo Antônio Maria Claret

O atendimento acontece todas as quartas feiras à partir das 9 horas da manhã

Ver. Dr. Jorge atende D. Isaura Lima de Oliveira
Há quase trinta anos o vereador Dr. Jorge Parada presta seus serviços como médico atendendo a população do bairro Ipiranga. O atendimento acontece em um ambulatório que fica instalado dentro da Igreja Santo Antônio Maria Claret.
A sala médica possui equipamentos necessários onde as pessoas podem se sentir a vontade e confortáveis no momento em que estão sendo atendidas. Além da sala médica, o ambulatório possui vários remédios que são disponibilizados aos pacientes.

“Dr. Jorge nos trata de forma diferenciada, ele é um médico atencioso, tenho muito orgulho do trabalho que ele faz aqui para nossa comunidade” nos conta a paciente Clarisse Maria da Silva.

Os atendimentos são feitos pelo menos duas vezes na semana, nas quartas feiras e em  sábados alternados.
 “Tenho um enorme prazer em atender as pessoas. Ser médico e poder ajudar a população a partir dessa profissão realmente é gratificante. Agradeço a Deus!”, diz o Vereador Dr. Jorge Parada.

Ver.Dr.Jorge Medicando D. Isaura
“Ele é o pai da pobreza”, é o que nos alega D. Isaura Lima, “seu atendimento é de extrema importância aqui para nosso bairro, Dr. Jorge Parada é uma benção” complementa Isaura.

Aparecida Fantini descobriu que tinha uma pedra na visícula através do Vereador Dr. Jorge, ao  Seu  lado está Assessor do Dr. Jorge,Adriano Flores .

Pacientes Aguardam o Atendimento

Quem estiver precisando, o atendimento acontece todas as quartas feiras à partir das 9 horas da manhã. Podem procurar o Sr. Mário  (Da foto acima) no próprio Ambulatório, que fica dentro da Igreja Santo Antonio Maria Claret, o endereço da igreja é  R: Caravelas, 1526 no bairro Ipiranga.