quarta-feira, 20 de abril de 2011

REUNIÃO DA CEE DA DENGUE


A Comissão Especial de Estudos da Dengue está levantando as necessidades do combate ao mosquito aedes aegypti no município, e quer propor soluções na contenção da dengue em Ribeirão Preto. Os agentes de controle de vetores, que fazem o combate nos bairros, mostraram sua preocupação sobre falta de equipamentos e com os contratos de trabalho que estão vencendo em plena epidemia de dengue.

Nessa reunião, o presidente da CEE, Dr. Jorge Parada, anunciou que a comissão vai entregar à administração municipal um Requerimento, pedindo informações sobre a situação legal dos atuais agentes de vetores, e Uma Indicação pedindo que a prorrogação dos contratos de trabalho desses funcionários com base na Lei Federal no. 11.350/2006. Os servidores querem ser efetivados.

Ficou decidido que a CEE vai convidar os secretários municipais da Educação, da Saúde e da Infraestrutura e as chefes do Serviço de Controle de Vetores para um debate na próxima terça-feira, 26 de abril, às 16h, na Câmara Municipal. A preocupação da CEE é com a epidemia de dengue no município, e com a necessidade de prevenção contra a possível chegada do vírus tipo 4 da doença.

Fonte: Câmara Municipal Ribeirão Preto