terça-feira, 20 de maio de 2014

Vereador Dr. Jorge Parada Promove em conjunto com Ong Saúde Solidária o 124 ° MAP

Dr. Jorge Parada com amigos no 124° MAP
Realizou-se no último domingo o 124° MAP(Mutirão de Apoio à população).O evento aconteceu no âmbito da escola PROF°.JOSÉ RODINI LUIZ localizada no bairro Jd. Zara, e contou com o apoio de voluntários e parcerias para levar esse acontecimento à comunidade.

Foram recebidos no local cerca de duzentas pessoas que tiveram acesso a vários serviços oferecidos gratuitamente, como, corte de cabelo, consultas jurídicas, balcão de emprego, bazar de roupas. Além desses serviços, também foram oferecidos atendimentos ligados a saúde como, teste de acuidade visual, aferição da pressão, teste de glicemia e encaminhamentos a consultas médicas.

ONG Saúde Solidária no 124° MAP
Foram fornecidas no MAP mudas de árvores, para que assim, as pessoas, possam se conscientizar à práticas ambientais, além da contribuição dos agentes de controle de vetores que aconselharam sobre a importância da educação ambiental na vida de todos.

 A apresentação de Karatê oferecida pelo Projeto social Shidokan do Brasil pode transmitir a todos que participaram do MAP, um pouco da cultura japonesa por meio dessa arte marcial Milenar, mostrando à comunidade o significado dos ensinamentos que o Karatê oferece através do trabalho de valores como, respeito, diálogo, responsabilidade.

Conheça o MAP 

Assessoria Jurídica 124° MAP 
Atendimento de Acuidade Visual 
Dr. Jorge Parada com Crianças no 124° MAP 

Corte de cabelo Gratuito 
Agente de Controle de Vetores 
Aferição de Pressão
Mudas de árvores
Sorteio de Prêmio 124° MAP 
Nutricionista
Apresentação de Karatê_Shidokan Brasil


                                             





O Mutirão de Apoio à População (MAP), foi idealizado pelo vereador Dr. Jorge Parada e acontece
Tradicionalmente há 16 anos em Ribeirão Preto. Em todos esses anos de existência estiverem presentes cerca de cinquenta mil pessoas nos eventos. O MAP, tem o intuito de prestar atendimento à população gratuitamente, como consultas médicas, ultrassonografias, exames laboratoriais, testes de glicemia, aferição da pressão, orientações jurídicas, cortes de cabelo, doação de mudas, sorteio de brindes entre outros serviços. O vereador Jorge parada em conjunto com a ONG_Saúde Solidária, reúnem equipes de voluntários e parcerias para visitarem os bairros levando esse evento bimestralmente à população.