quarta-feira, 18 de julho de 2012

Após 10 anos de Luta Dr. Jorge Parada venceu, e conseguiu efetivar 242 agentes comunitários de saúde

Dr.Dalmo Mano, Eliane Patucci, Elaine Miranda Batista e Dr.Jorge Parada
O Vereador Dr. Jorge Parada conseguiu com muita luta e persistência a efetivação de 242 Agentes comunitários de Saúde. Essa batalha durou quase dez anos, mas a vitória chegou em dezembro de 2009 quando a prefeitura reconheceu todas as reivindicações e negociações que o vereador propôs.

Essa efetivação traz muitos benefícios para população, pois é de extrema importância as funções atribuídas aos agentes comunitários de saúde, eles realizam atividades como: prevenção de doenças como dengue, malária entre outras.
“Esses trabalhadores necessitavam dessa efetivação, pois não tinham estabilidade nenhuma dentro das empresas terceirizadas que trabalhavam, por isso fiquei muito feliz por essa conquista que beneficiará à todos, diz  vereador Jorge Parada.


"Estou muito feliz pois acabei de receber a visita de duas Agentes Comunitárias de saúde,Eliane Patucci e Elaine Miranda Batista.As agentes me surpreenderam ao me presentear com um retrato do meu desenho.Sinto-me muito honrado e grato.
Agradeço a todos Agentes comunitários de Saúde por esse carinho que sentem por mim,e podem acreditar que é recíproco.Dr.Dalmo Mano, meu assessor Jurídico, colaborou muito e foi quem me ajudou a efetivar as Agentes Comunitárias de saúde em 2009."(Vereador Jorge Parada)