quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Com apoio da Assembleia Legislativa a instalação da Universidade Federal em Ribeirão Preto foi encaminhada para Presidente Dilma

O Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Superior, Profissional e Tecnológica é de extrema importância para nossa cidade. Minha luta é constante para que se faça a instalação da Universidade Federal aqui em Ribeirão Preto. Desde que começamos a trabalhar em prol dessa instalação, foram coletados mais de dez mil assinaturas.

Fiquei muito feliz em saber que após o encaminhamento do requerimento nº 034767 que elaborei em março desse ano. Meu pedido foi aprovado  unanimemente  pela Assembléia Legislativa  do Estado de São Paulo e encaminhado para  a Presidente daRepública Dilma Roussef .

Ribeirão Preto é um importante pólo regional, estadual e nacional, se destacando como o mais importante centro de produção sucro-alcooleira, bem como setores de serviços, hotelaria, agroindústria, produção de tecnologias e dentre tantos outros no setor universitário, sendo assim, não podemos deixar essa oportunidade passar. Ribeirão merece mais esse investimento.