terça-feira, 2 de junho de 2015

Vereador Dr. Jorge Parada foi indicado para Conselho Superior da Astral

Atual Presidente da Comissão de Comunicação da Câmara Municipal o vereador Dr. Jorge Parada foi indicado pela Comissão Permanente de Comunicação da Câmara Municipal de Ribeirão Preto para integrar o Conselho Superior da Astral (Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas).

O Conselho Superior da Astral serve para intermediar as demandas da entidade no ambiente político e tem como função agilizar a implantação de emissoras de TV e rádio legislativas junto ao ministério das Comunicações.

Formado por representantes de todas as casas legislativas do país, como Câmaras Municipais e Assembleias estaduais que possua uma emissora de TV ou rádio.O conselho hoje é Coordenado pelo diretor da TV Câmara, Sérgio Figueiredo.


O vereador Dr. Jorge Parada afirma que a participação do representante da Câmara Municipal de Ribeirão Preto no Conselho Superior da Astral confere maior visibilidade às ações de comunicação do Legislativo local, dedicadas à Transparência Pública e à difusão da cidadania.