quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Em CEE da saúde Secretário dá explicações sobre supostas negligencias

A Comissão Especial de Estudos que analisa os atendimentos nas Unidades básicas de Saúde de Ribeirão Preto se reuniu em mais uma reunião nessa terça-feira 13 de outubro.

O Secretário da Saúde de Ribeirão Preto, Dr. Stenio Miranda esteve presente na CEE, onde relatou sobre os casos de recentes mortes que aconteceram por supostas negligencias médicas, questionadas pelo Presidente da Comissão o Vereador Dr. Jorge Parada.



Secretário da Saúde de Ribeirão Preto
Presidente da Comissão Dr. Jorge Parad
Quando ocorrem fatalidades como os casos da Daniela Zafra, Lais Baldan e do motorista Fernando Garcia, o serviço público é tratado como negligente e todos apontam como erros médicos, antes mesmo de se avaliarem o que ocorreu, surgindo questionamentos como qual foi a abordagem feita e os cuidados tomados nos atendimentos, já quando ocorridas situações semelhantes no serviço particular de excelência,são retratadas como fatalidade e não mau atendimento, e isso não está certo. ''alegou o secretário

Devido a brevidade da reunião os vereadores que estavam presentes nãos conseguiram sanar todas as suas dúvidas e marcaram para semana que vem uma segunda parte da reunião com o Secretário.

Para o presidente da comissão, vereador Jorge Parada, a presença de Stênio é estratégica.

A presença do Dr. Stenio é de extrema importância para os nossos trabalhos. Todos os questionamentos e diálogos são estratégicos para que possamos confrontar informações”, disse Parada.



Homenagem aos Professores


Ao longo de tua caminhada tu guiaste nosso caminho… Mostraste-nos a cada momento compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação. E diante disso carregamos juntos na bagagem da vida o ensinamento eterno.
Nesse dia especial desejo sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando.

Parabéns aos Professores!