quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sorteio Programa Rádio CMN

                   

              

         O Programa Dr. Jorge Parada na Rádio CMN, transmitido todos sábados das  07h00 às 08h00, realizou um sorteio de um dia de beleza no Paulo Milani Profissional Hairs. A sorteada deste sábado foi a Sra. Alice Souza Jorge, moradora do Campos Eliseos. Dona Alice entregou seus cabelos na mão do competente cabeleireiro  Paulo Milani, e suas unhas foram feitas pela manicure Luciana Correa Leite Diogo. Sra. Alice nos relatou que já deixa o rádio programado para despertar no horário do programa.



121º MAP - Mutirão de Apoio à População



           Neste próximo domingo será realizado mais um MAP. Moradores da Vila Carvalho e adjacências, compareçam para utilizar diversos serviços gratuitos.




REDUÇÃO DO TRIGLICÉRIDES

                    Você sabe como está o seu nível de triglicérides no sangue? Os triglicérides nada mais são do que gordura no sangue por causa da má alimentação. Tem que evitar alimentos gordurosos, açúcar, álcool e investir no consumo de fibras. 
             Veja duas receitas de suco que podem reduzir em até 20% o nível de triglicérides. Anote aí!



Bata no liquidificador 1 copo de água, 1 rodela de abacaxi, meia laranja com bagaço e o suco de meio limão.

Outra opção: Bata 1 fatia fina de mamão formosa, 3 unidades de ameixa preta seca, meio copo de suco de laranja lima e meio copo de suco de limão. Em seguida, acrescente 1 colher de sobremesa de semente de linhaça triturada e tome na hora. Pode tomar o suco até duas vezes ao dia.

Fonte: http://universojatoba.com.br