segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Plenária CNB e Debate dos Candidatos a Presidente Estadual - PT

         

 No último sábado foi realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, a  Plenária da CNB (Construindo um Novo Brasil).
            Compondo a mesa estavam: o Vereador do Dr. Jorge Parada, o Presidente Estadual do PT e Deputado Estadual Edinho Silva, o Deputado Federal Newton Lima, o ex- Prefeito de Osasco e candidato a Presidência Estadual do PT  Emídio de Souza, Coordenador da Macro Região de Ribeirão Moacir Caporusso,  André Agatte Presidente do Diretório do PT de Araraquara, Gabriela Palombo, vereadora de Araraquara, Adauto Scardoelli, ex prefeito de Matão, Antonio dos Santos, Coordenador do Grupo e Trabalho Eleitoral Estadual - GTE, Odair Silva representante da corrente PTLM.


            Por cerca de duas horas foram discutidos assuntos pertinentes como eleições 2014, trabalhos desenvolvidos pelo Governo Federal na Macro região, filiações, dentre outros.
            Ocorreu também o lançamento da candidatura de Moacir Coporusso à Coordenação da Macro Ribeirão Preto. Assim como da Chapa O PARTIDO QUE MUDA O BRASIL, VAI MUDAR SÃO PAULO, uma união com as correntes PTLM - Partido de Lutas e de Massas e NOVOS RUMOS.



            Após o encerramento da Plenária, foi realizado no Plenário da Câmara, o quarto debate entre os candidatos a Presidência do Diretório Estadual, que foi transmitida ao vivo.








             Participaram os cinco candidatos que disputam o cargo de presidente: Misa Boito, Licio Lobo, Carlão, Emídio de Souza e Miranda. Mediado pelo jornalista Paulo Salvador, um dos coordenadores da Rede Brasil Atual, a discussão teve como tema central os presídios, pedágios e privatizações.