terça-feira, 24 de março de 2015

Vereador Dr. Jorge Parada reivindica esclarecimentos sobre reforma do Núcleo Estação do Alto

O Núcleo Estação do Alto que atende crianças e adolescentes carentes do bairro Quintino II sofre com sérios problemas estruturais.

Uma denuncia feita por um morador do entorno que não quis ser identificado, alega que o prédio antigo feito de madeira está apodrecendo e a piscina do local possui água parada, podendo ser foco para proliferação do mosquito da dengue.

No núcleo são desenvolvidas atividades socioeducativas diárias, e como vizinho fico preocupado com a situação do prédio, que pode prejudicar as crianças e também os funcionários.Além disso, o telhado está ingrime e não tem o suporte necessário para sustentá-lo podendo desabar a qualquer instante”, alega o morador.


O vereador Dr. Jorge Parada destaca a importância da fiscalização e cobra informações da Prefeitura através de requerimento “ Percebi que o prédio dispõe de sérios problemas que não podem ser ignorados, portanto, peço informações ao Executivo através de requerimento, temos que ser cautelosos e fiscalizar, para que não aconteça uma tragédia futura”, afirma.