segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TÍTULO EMPRESA CIDADÃ - SUPERMERCADO MIALICH

                               

                              Nesta última quinta-feira, dia 01/12, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, em Sessão Solene,  o Supermercado Mialich recebeu o Título de Empresa Cidadã. 


                              Iniciando com um pequeno mercado na Vila Tibério, após 37 anos de trabalho a  família Mialich conta hoje com  com 07 lojas em Ribeirão Preto,  01 em Orlândia, e brevemente inaugurará sua primeira loja em Cravinhos.

                             Superando todas adversidades mostrou-se capaz de sobreviver aos diversos Planos Econômicos e encontrar, com serenidade, o caminho do crescimento.
                            

                       O segredo para o sucesso foi o espírito empreendedor aliado à simplicidade e humanidade com que administra mais de 400 funcionários fazendo de todos parceiros no crescimento e benefícios gerados pela empresa.


                            A Sra. Marlene e o Sr. Aurélio (já falecido), com seu trabalho e caráter, deixam para seus filhos, Eder e Aurélio, mais do que uma empresa bem sucedida: deixam uma filosofia de vida lastreada numa visão humanista onde compartilhar o sucesso é o grande segredo de qualquer empreendimento.